O pato-mergulhão no Avistar 2010

Já perdi as contas dos dias que estou sem postar aqui. Não é descaso não, pessoal, é falta de tempo mesmo. Mas olha, a causa é justa. Estou trabalhando duro nas disciplinas do mestrado e no projeto da distribuição geográfica do pato-mergulhão. Inclusive, já tenho alguns resultados preliminares... (suspense) rsrs

Aliás, já que o assunto é o projeto do mestrado, aproveito para divulgar o 5° Encontro Brasileiro de Observação de Aves que acontecerá em São Paulo nos dias 14, 15, e 16 de maio. Irei participar do Avistar desse ano e farei uma exposição sobre a modelagem da distribuição geográfica do pato-mergulhão: vou falar um pouco sobre a espécie, sobre seu habitat, mostrar algumas fotos, e divulgar os resultados iniciais do trabalho que estamos fazendo de modelagem. Espero que seja uma oportunidade de ouvir sugestões e críticas construtivas. Tenho certeza que com a experiência de outros pesquisadores e amantes das aves será possível incrementar a relevância e o alcance do nosso projeto, contribuindo mais e melhor para a conservação do pato-mergulhão no Brasil.

Ainda não tenho a data certa nem o horário em que apresentarei o painel, mas assim que tiver mais detalhes eu posto aqui.

Até lá! =)

0 comentário(s):